terça-feira, 8 de maio de 2012

Unhas gradiente

Olha eu aqui de novoo... Tentando compensar o tempo perdido, cá estou novamente a postar.
Bom, acho que eu já falei que adooro unha esponjada, né? Simples, rápida e fácil de fazer, e o resultado é maraa! Aí, eu resolvi fazer uma unha gradiente, para o desafio das 31 unhas (já eu falo dele).
A foto não está assim uma Brastemp, pq tirei do celular (dentro do ônibus, inclusive kkk). Passar muito tempo fora de casa faz mal à saúde mental kkkkk.
Os esmaltes que eu utilizei foram: Mapa astral (Avon), Jaqueline (Hits) e Cannes 327 (Realce). Usei o Mapa astral como base, e esponjei primeiro com o Jaqueline, e depois com o Cannes 327. Pra ficar um efeito gradiente, esponja o Jaqueline até mais próximo à base da unha, e o Cannes 327 mais próximo às pontas. Eu curti, e o que vcs acharam?

Ah, e vcs já ouviram falar do desafio das 31 unhas? Descobri ele no Flickr (http://www.flickr.com/groups/desafiodas31unhas/) e achei a idéia super legal, mas é difícil seguir à risca. Desde que eu comecei, já fugi do tema várias vezes hahaha... Mas agora, se Deus quiser, eu vou direto até o fim!! Algumas das unhas que eu fiz pro desafio eu já postei aqui (inclusive o post inaugural do hefesto divo). Vou mostrar aqui rapidinho as primeiras 10 unhas (já fiz até a 11, mas ela eu vou postar separadinho)



Na ordem do Desafio:

  • Unha 1: Vermelha: Romance (L'apogée) + Glitter vermelho 40 (AcquaLips). No anelar acrescentei o Dancing Days (Top Beauty)
  • Unha 2: Laranja: Castelo de Areia  (Avon) + Quero Amor (Passe Nati Sabrina Sato)
  • Unha 3: Amarela:Tomara que Caia (Elke)
  • Unha 4: Verde: Leve (Ludurana) 
  • Unha 5: Azul Azul Pavão (Impala) + Love Story (Impala_
  • Unha 6: Roxo: Violeta acinzentado (Risqué) + Hefesto (Hits)
  • Unha 7: Preto e Branco:  Usei como base o Cannes 137 (Realce), fiz a ombrè com o Branco Puríssimo (Priscila) e usei por cima o silver (L'apogée).
  • Unha 8 Metálica Base: Aurora boreal (Elke). Inglesinha: Festa! (Impala)
  • Unha 9: Arco-íris: Pirulito (Avon) + Lenda da sereia (Avon) + Tomara que caia (Elke) + Leve (Ludurana) + Azul (Priscila) + Azul Hortensia (Risqué) + Facebook (Elke)
  • Unha 10: Gradiente: Mapa astral (Avon), Jaqueline (Hits) e Cannes 327 (Realce).
Curtiu a idéia? Participe tbm! 
Conte o que achou =D
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário